Entrada Notícias Agenda ALPE | Fevereiro de 2022

Agenda ALPE | Fevereiro de 2022

A ALPE - Agência Local em Prol do Emprego, disponibiliza a agenda com os eventos referentes ao mês de fevereiro de 2022.

ALPE operacionaliza, de forma articulada, os Projetos Direitos & Desafios (Direitos & Desafios - Inova +, em parceria com o Centro Tecnológico do Calçado, e o Direitos & Desafios - Em Rede, em parceria com a ADRITEM), ambos promovidos pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, coordenados pela Casa dos Choupos, CRL e financiados pelo programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social - 4.ª Geração.

Agenda ALPE | Fevereiro de 2022

Clube Emprego - Inspirar para Empreender | Dias 10 e 15 de Fevereiro | 10h00 às 12h00 | Salão Paroquial Caldas S. Jorge.

Clube Emprego - Inspirar para Empreender

Exponha as suas sugestões, debata connosco as soluções e encontre caminhos para alcançar o sucesso profissional!

Dinamizadora: Rafaela Paiva  // Projeto Direitos & Desafios - Em Rede

Destinatários: jovens à procura do 1.º Emprego; pessoas em situação de desemprego.

Participação gratuita, mas sujeita a inscrição (clique aqui).

Formação Modular Certificada - Iniciação à costura | 150 horas | 14 de fevereiro a 23 março 2022 | 2.ª a 5.ª, 09h00 - 13h00 e 14h00 - 17h00.

Formação Modular Certificada - Iniciação à costura

Formação modular certificada dinamizada pelo CEARTE - Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património. Ao longo deste percurso irá aprender a trabalhar com a máquina de costura, a interpretar moldes de roupa e a cortar e confeccionar várias peças de roupa.

Destinatários: Pessoas em situação de desemprego há menos de 12 meses com 6.º ano e menos 12.º ano.  Pessoas em situação de desemprego há mais de 12 meses com o 6.º ano ou mais.

Participação gratuita, mas sujeita a inscrição (clique aqui).

Sessão de Informação à Medida - IncentivA! | 21 de fevereiro 2022 (10:00 -12:00) ou 22 de fevereiro 2022  (10:00-12:00) | Instalações do Centro de Formação Alphabetismus - Canedo.

Sessão de Informação à Medida - IncentivA!

Assuma o controlo da sua vida e mude o rumo da sua história! Encontre estratégias de recompensa pelo esforço ou pelas conquistas, de forma a alcançar o seu emprego desejado. Destinatários: jovens à procura do 1.º emprego; pessoas em situação de desemprego;

Dinamizador: Miguel Oliveira // Formador e Consultor na Área do Desenvolvimento Pessoal.

Participação gratuita, mas sujeita a inscrição (clique aqui)

Procura Formação? Consulte aqui a Bolsa de Oferta Formativa!

Diga-nos se já está a trabalhar e consulte as ofertas de emprego!

Contactos:

ALPE - Agência Local em Prol do Emprego