Entrada Notícias Abraços.come - Campanha de Angariação de Géneros Alimentares e Produtos de Higiene Pessoal

Abraços.come é uma campanha de angariação de géneros alimentares e produtos de higiene pessoal para o Mercado da Solidariedade, resposta que resulta da parceria entre a Cooperativa Casa dos Choupos, a Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Sanguedo e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

A campanha tem como objetivo apoiar famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade sócio-económica do concelho de Santa Maria da Feira. De janeiro a maio de 2020, o Mercado da Solidariedade já apoiou em géneros alimentares e produtos de higiene pessoal 800 pessoas, num total de 290 agregados familiares. Este trabalho em rede conta com o envolvimento de inúmeras organizações de economia social concelhias.

Consulte abaixo o modelo de cabazes-tipo que pode doar (uma das modalidades desta campanha), através de transferência bancária para o IBAN PT50.0036.0095.99100084136.45.

Clique nas imagens

Contacte a Casa dos Choupos através do tlm 910 572 882 ou do email geral@casadoschoupos.pt

Clique na imagem para assitir ao video da campanha:

Casa dos Choupos