Entrada Notícias Abertura do Processo de Candidatura a Financiamento Público a projetos no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental

Abertura do Processo de Candidatura a Financiamento Público a projetos no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental

A Direção-Geral da Saúde, através do Núcleo de Gestão dos Programas de Apoios Financeiros, abriu concurso para financiamento de um projeto no âmbito do Programa Nacional para a Saúde Mental a ser desenvolvido a nível Nacional.

 

O projeto deve concorrer para a prossecução dos objetivos do Programa Nacional para a Saúde Mental, consubstanciados no Plano Nacional de Saúde Mental 2007-2016, tendo como finalidade promover a autonomia de pessoas mais velhas com patologia mental crónica (doença mental e/ou deficiência intelectual).

Podem candidatar-se a este apoio pessoas coletivas privadas sem fins lucrativos, sendo que o projeto deverá ter um custo máximo de 150.000,00€ e o financiamento será de 90% do seu custo total.

As candidaturas devem ser submetidas até ao dia 26 de janeiro de 2015.

Clique aqui para obter mais informações acerca do processo de candidatura ou consulte o sítio da Internet da Direção-Geral da Saúde.