Entrada Notícias Abertura de Inscrições | Pós-Graduação em Gestão de Organizações de Economia Social

Decorrem até 13 de setembro as inscrições para a Pós-Graduação em Gestão de Organizações de Economia Social, dirigida a dirigentes, técnicos e outros colaboradores das IPSS`s parceiras da Rede Social concelhia que integrem o Conselho Local de Ação Social de Santa Maria da Feira.

A Pós-Graduação, promovida pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira com o apoio da INDAQUA – Indústria de águas, S.A., visa a promoção de redes de parceria com vista a um planeamento estratégico territorial e a uma atuação integrada que possibilite a utilização eficaz dos recursos disponíveis, bem como contribuir para a melhoria do desempenho das organizações, aumentando a sua eficiência, eficácia e qualidade dos serviços que prestam e potenciando o seu crescimento e a consolidação do sector social e solidário.

As aulas terão lugar em Santa Maria da Feira (local a definir), com início agendado para 24 de setembro. Consulte o flyer da Pós-Graduação.

Clique na imagem para aceder à informação referente ao curso, nomeadamente os destinatários e critérios de selecção, o plano de estudos, o funcionamento, o cronograma das aulas e as inscrições.

Pós-Graduação em Gestão de Organizações de Economia Social

Qualquer dúvida deverá ser colocada através do email formação.avancada@porto.ucp.pt ou através do telf. 22 619 62 00.