Entrada Notícias A Orquestra Criativa lançou o livro "A Emocionante História de Francisco, Afonsina e Outras Coisas Mais", no dia 19 de novembro de 2016

A Orquestra Criativa lançou o livro "A Emocionante História de Francisco, Afonsina e Outras Coisas Mais", no dia 19 de novembro de 2016

O lançamento do livro realizou-se no Museu do Papel Terras de Santa Maria, em Paços de Brandão, sendo uma criação coletiva do projeto Orquestra Criativa de Santa Maria da Feira.

 

A Orquestra Criativa de Santa Maria da Feira é um projeto de improvisação musical que envolve músicos e não músicos, de diferentes idades e de estratos sociais diversos, com o objetivo de tornar a música acessível a todos.

O lançamento do livro contou com a presença da jornalista Sara Dias Oliveira, da professora doutora Adriana Baptista, da Escola Superior de Média, Artes e Design, do diretor artístico do projeto, Aleksandar Caric, e de Francisco Santos, um jovem participante na criação da história.

A exposição-ilustração do processo criativo do livro continua aberta ao público até ao final do corrente mês, no Museu do Papel Terras de Santa Maria, em Paços de Brandão.

Clique na imagem para ver as fotos do lançamento do livro: