Entrada Notícias A importância dos afetos na população sénior foi tema de debate na Casa dos Choupos

No passado dia 25 de outubro decorreu na Casa dos Choupos a última sessão do programa "Venha à Casa dos Choupos. Sinta-se Fresco como uma Alface!".

Abraços e beijinhos foram o mote para desenvolver o tema dos afetos e da sexualidade, abordado pelo Dr. Miguel Botelho. O objetivo destas sessões foi a sensibilização da população sénior para a adoção de práticas saudáveis, de participação e promoção da qualidade de vida.

Marco Silva, da Pro Yôga, dinamizou mais uma vez uma sessão de Yoga, reforçando a importância da afetividade na qualidade de vida desta população.

A Cooperativa Casa dos Choupos agradece a todos os que desde maio contribuíram para o desenvolvimento desta atividade, que reforçou a mais-valia da informação e da atividade física no bem-estar da população sénior, contando para isso com o envolvimento de cerca de 75 pessoas da comunidade, com a parceria da Unidade de Cuidados à Comunidade do ACES/EDV Feira-Arouca I e da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, e o apoio da Pro Yôga.

Clique na imagem:

Abraços e beijinhos: a importância dos afetos na população sénior