Entrada Notícias 8.ª edição M3S | a economia social e solidária em foco

8.ª edição M3S | a economia social e solidária em foco

O Mês do Terceiro Sector (M3S) é uma actividade dedicada à divulgação do conhecimento, à reflexão e ao debate sobre temas estratégicos para o sector.

Organizada pela Associação A3S em parceria com o Instituto de Sociologia da Universidade do Porto (ISUP),  a edição deste ano é dedicada à temática “A Economia Social e Solidária”. As sessões decorrem nos dias 21 e 29 de Setembro e 12 de Outubro de 2016, em diferentes locais na cidade do Porto.

Com uma forte dimensão internacional e organizado em 3 sessões, o Mês do Terceiro Sector pretende dar a conhecer as experiências de diferentes países, nos domínios das políticas municipais, das orientações profissionais e dos recursos pedagógicos para a economia social e solidária.

8.ª edição M3S | A economia social e solidária em foco

A inscrição é gratuita mas obrigatória. Data limite de inscrição:

• 1.ª sessão: 12 de Setembro;
  • 2.ª sessão: 26 de Setembro;
  • 3.ª sessão: 3 de Outubro.

Pode realizar a inscrição e obter mais informações aqui.