Entrada Notícias 5.ª Edição do projeto "Envolve-te no Desafio"

5.ª Edição do projeto "Envolve-te no Desafio"

Vai decorrer nos dias 22, 23 e 24 de novembro a 5.ª edição do projeto “Envolve-te no Desafio”, que contempla várias atividades que têm por base três eixos de intervenção: Emprego, Formação e Qualificação; Intervenção Familiar e Parental; Capacitação das Comunidades e das Organizações. Ao longo dos três dias, haverá sessões informativas e formativas, workshops e lançamento de produtos.

Com esta iniciativa, o projeto Direitos & Desafios pretende reforçar as respostas que tem vindo a disponibilizar na comunidade, aproximando e envolvendo pessoas e entidades locais nas diferentes dinâmicas e ações de intervenção. Convidados de referência nas diferentes áreas-chave do projeto vão partilhar a sua experiência e conhecimentos com os participantes, constituindo uma mais-valia no desafio que este projeto se propõe concretizar.

(clique na imagem)

Quinta Edição Envolve-te no Desafio

O “Envolve-te no Desafio” é uma iniciativa do projeto Direitos & Desafios (Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G), promovido pelo Município de Santa Maria da Feira, que tem como entidade coordenadora local a Casa dos Choupos – Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social e entidades executoras a ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria, a AMICIS – Associação de Amigos por uma Comunidade Inclusiva em Sanguedo e o CTCP – Centro Tecnológico do Calçado Portugal.

Pode consultar o programa completo do evento aqui.

Pode obter mais informações através do e-mail geral@direitosedesafios.com ou do telefone 256 365 665.