Entrada Notícias 4.ª Edição dos Ciclos de Formação em Alcoologia

4.ª Edição dos Ciclos de Formação em Alcoologia

A Unidade de Alcoologia de Coimbra iniciou em 2016 o projeto “Ciclos Temáticos de Formação em Alcoologia”, através dos quais pretende promover o debate técnico entre as diferentes áreas do saber e as distintas entidades que concorrem directa ou indirectamente para o processo de prevenção, tratamento/reabilitação e reinserção de pessoas com problemas ligados ao consumo nocivo de álcool.

 

A Unidade de Alcoologia de Coimbra realiza acções mensais, com a duração de 3 a 4 horas, num formato de conferência ou workshop, seguido de debate. As sessões realizam-se no Auditório da Unidade de Alcoologia de Coimbra, sita nas instalações do antigo Hospital Psiquiátrico do Sobral Cid, sendo dirigidas a profissionais das várias áreas de intervenção e a todas as entidades que tenham interesse nesta temática.

As próximas 3 sessões enquadradas no 4.º Ciclo Temático de Formação em Alcoologia, a realizar no decorrer de 2019, acontecerão nas seguintes datas (clique na imagem):

Ciclos de Formação em Alcoologia

Para além destas, está prevista a realização no decorrer do ano de 2019 de mais 5 sessões, as quais acontecerão a 7 de Maio, 18 de Junho, 24 de Setembro, 22 de Outubro e 26 de Novembro.

As inscrições são gratuitas, devendo ser realizadas através do envio de mail para o endereço uacoimbra.geral@gmail.com.