Entrada Notícias 3.ª Edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social

3.ª Edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social

Decorre até 6 de maio de 2015 o processo de candidatura à 3.ª edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto em responsabilidade social, uma distinção instituída em 2012 destinada a reconhecer o trabalho desenvolvido por pessoas, individuais ou coletivas, que se tenham destacado no âmbito de ações de responsabilidade socialmente ativa, em território nacional.

 

 

O Prémio Maria José Nogueira Pinto será atribuído no dia 6 de julho de 2015, em cerimónia pública e em local a designar.

Prémio Maria José Nogueira Pinto

O Prémio Maria José Nogueira Pinto confere anualmente o valor monetário de 10.000,00 euros, após apreciação das candidaturas pelos membros do Júri, ao candidato que melhor corresponda ao conceito “socialmente responsável na comunidade em que nos inserimos”, defendido, na sua prática diária, pela Dra. Maria José Nogueira Pinto. Serão também atribuídas duas Menções Honrosas, no valor pecuniário de 1.000,00 euros cada uma.

Podem candidatar-se ao Prémio Maria José Nogueira Pinto pessoas individuais ou coletivas, podendo as candidaturas das primeiras ser propostas por terceiros. Neste último caso, os promotores da candidatura deverão justificar de forma sustentada o motivo da promoção dessa candidatura.

Clique aqui para obter mais informações.

Consulte o regulamento e aceda à ficha de candidatura do Prémio Maria José Nogueira Pinto.