Entrada Notícias 28 de junho de 2016 | II Encontro Interinstitucional das Casas de Acolhimento do Distrito de Aveiro

O II Encontro Interinstitucional das Casas de Acolhimento do Distrito de Aveiro teve lugar no dia 28 de Junho, no Parque da Cidade de Santa Maria da Feira. Esta iniciativa envolveu 18 entidades do distrito de Aveiro e contou com a participação de cerca de 219 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 5 e os 19 anos de idade.

Este encontro, organizado pelas instituições locais (CASTIIS - Centro de Assistência Social à Terceira Idade e Infância de Sanguedo; Centro Social Santa Cruz das Irmãs Passionistas; Obra do Frei Gil - Lobão, e pelo CAT Crescer a Cores, de Castelo de Paiva) em parceria com a Câmara Municipal, proporcionou às crianças e jovens que residem em casas de acolhimento do distrito um momento de convívio e lazer, num dia de atividades de ar livre.

O dia foi preenchido com um leque diversificado de atividades: zumba; kickboxing; taekwondo; percussão; hip-hop; futebol; moda e fotografia; do papel à escrita; insufláveis; parede de escala; escola de prevenção rodoviária; desfile de moda e música ao vivo pelo II Mimi DJ´s.

A realização deste evento contou com a colaboração solidária de professores e outros profissionais que generosamente se associaram a esta iniciativa.

Clique na imagem e veja as fotos das atividades:

II Encontro Interinstitucional das Casas de Acolhimento do Distrito de Aveiro