Entrada Notícias 27 de Maio | Debate: "Desafios para a saúde mental no pós-confinamento"

27 de Maio | Debate: "Desafios para a saúde mental no pós-confinamento"

O debate é organizado pelo Fórum Social da União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, em parceria com o Departamento de Saúde Mental do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, no âmbito do projeto “Falar (Sobre)tudo na Rádio”.

O debate decorrerá no dia 27 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, e será transmitido pela rádio Sintonia Feirense. Clique aqui para acompanhar a transmissão em direto ou sintonize a rádio na frequência 92.0MHz FM.

Convidados:

Moderadora: Sara Mariano - Psiquiatra e Diretora do Departamento de Saúde Mental do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga.

Oradores:

• Tiago Pereira - Psicólogo e Coordenador do Gabinete de Crise Covid-19 da Ordem dos Psicólogos Portugueses;
  • João Matos – formado em Serviço Social, integra o Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, desenvolvendo a maior parte do seu trabalho no Departamento de Saúde Mental deste Hospital.

Caso pretenda colocar alguma questão aos oradores convidados para o debate, envie a sua pergunta para o email forumsocial.ufftse@gmail.com.

Desafios para a saúde mental no pos-confinamento