Entrada Notícias 10.ªs Jornadas Sociais Intermunicipais | “Adolescência ON/OFF”

10.ªs Jornadas Sociais Intermunicipais | “Adolescência ON/OFF”

Esta iniciativa, subordinada ao tema “Adolescência ON/OFF”, é promovida pelas Redes Sociais dos concelhos de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.

As 10.ªs Jornadas Intermunicipais realizam-se no Auditório Municipal de Vila do Conde, no dia 18 de maio de 2018, e têm como destinatários os parceiros das Redes Sociais, profissionais e técnicos das diferentes áreas com intervenção nesta temática, representantes das organizações e as famílias.

As Jornadas visam promover um espaço alargado de reflexão e debate sobre a temática da adolescência na sua abrangência multidimensional, a relevância da família, da escola e dos grupos no crescimento saudável do jovem, bem como sobre a realidade com que nos confrontamos.

Jornadas Intermunicipais

Consulte o programa das 10.ªs Jornadas Intermunicipais. As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas até dia 14 de maio para o email redesocial@cm-viladoconde.pt.