Entrada Eventos Workshops | Governança Partilhada Local - Uma Realidade com Futuro

Workshops | Governança Partilhada Local - Uma Realidade com Futuro

Realizam-se nos dias 30 e 31 de maio de 2016 três workshops relativos à temática da Governança Local.
Quando 2016-05-30 21:00 até
2016-05-31 20:00
Onde União de Freguesias de Souto e Mosteirô e Centro Social S. Mamede de Guisande
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A Rede Social Concelhia de Santa Maria da Feira promove, no âmbito dos Fóruns Sociais de Freguesia, nos dias 30 e 31 de Maio, um conjunto de Workshops Formativos, orientados por Roque Amaro, Professor do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, sobre as práticas de governança local no território, explorando o discurso em torno da participação coletiva na planificação e na coordenação de recursos para o tratamento integrado da questão social.

WORKSHOPS - Governança Partilhada Local

As inscrições, gratuitas mas obrigatórias, podem ser realizadas aqui.