Entrada Eventos Sessão Formativa sobre Empreendedorismo Jovem

Sessão Formativa sobre Empreendedorismo Jovem

No próximo dia 7 de novembro, Santa Maria da Feira vai acolher, nas instalações do ISVOUGA, o Roteiro do Empreendedorismo Jovem, levado a cabo pela Fundação da Juventude.
Quando 2013-10-07
de 09:30 até 17:00
Onde ISVOUGA - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga
Nome do Contacto Carla Familiar / Teresa Ferreira
Telefone do Contacto 256 377 556 / 256 370 887
Adicionar evento ao calendário vCal

Roteiro Empreendedorismo

Dirigido a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, esta sessão formativa e informativa pretende motivar os jovens, promovendo as suas competências empreendedoras e contribuindo para o desenvolvimento do espírito de iniciativa.

Os participantes poderão ver esclarecidas as questões relacionadas com os valores que enformam uma Cultura Empreendedora, com a definição do perfil do empreendedor e com as estratégias adotadas para o desenvolvimento de ideias inovadoras. Paralelamente, serão apresentadas as oportunidades, os recursos e as fontes de financiamento para projetos a realizar no âmbito do Programa “Juventude em Ação”.

A participação é livre mas sujeita a inscrição, devendo ser enviada para o endereço eletrónico osac@isvouga.pt.

Para qualquer esclarecimento adicional, os interessados devem contactar Carla Familiar, do ISVOUGA, através do telefone 256 377 556 ou Teresa Ferreira, do Pelouro da Educação, Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do telefone 256 370 887.