Entrada Eventos Seminário Especializado "Aumentar a Eficiência na Gestão de Cobranças – Como Prevenir e Agir"

A AIDA - Associação industrial do Distrito de Aveiro vai realizar o Seminário Especializado "Aumentar a Eficiência na Gestão de Cobranças – Como Prevenir e Agir", no próximo dia 23 de Outubro.
Quando 2013-10-23
de 14:00 até 18:00
Onde AIDA - Associação Industrial do Distrito de Aveiro
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 234 302 497
Adicionar evento ao calendário vCal

Formação AIDA

Nos últimos anos, o tecido empresarial tem assistido a uma alteração do paradigma “vender - cobrar”.

Presentemente, os custos com a  gestão das cobranças tem registado um crescimento assinalável, o que leva as empresas a equacionar qual a melhor estratégia para obter uma gestão de cobranças eficaz.

Para o tecido empresarial é tão importante a venda quanto os custos associados com o processo de cobrança.

Importa, por isso, conseguir mobilizar toda a estrutura organizacional para o mesmo propósito, de forma a que sejam construídas sinergias interdepartamentais para a eficácia da cobrança, com a garantida de uma relação benéfica com o cliente.

O Seminário será dinamizado por RICARDO PEREIRA (Pós-Graduação em Finanças e Fiscalidade; Formador da OTOC; Revisor Oficial de Contas; Consultoria e peritagens fiscais e judiciais) e por CARLOS PLÁCIDO (Doutorando em Contabilidade e Finanças e Mestre em Gestão; Formador da OTOC; Consultor de Grupo Financeiro e em Empresas de diversos sectores de actividade; Director do Curso Superior de Gestão Bancária e Seguros; Docente do Ensino Superior IPCA - Gestão e de Mestrados).

Para mais informações e inscrições poderá contactar a AIDA - Associação Industrial do Distrito de Aveiro, tel: 234 302 497 | fax: 234 312 366. Informações: Celeste Claro – c.claro@aida.pt | Inscrições: Deolinda Costa - d.costa@aida.pt.

Ficha de Inscrição