Entrada Eventos Semana Europeia da Juventude 2017 - Sessão de Informação Programa Erasmus+ Juventude em Ação

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a ONGD Rosto Solidário, enquanto multiplicadores da Rede Eurodesk, realizam uma sessão de informação no âmbito do Programa Erasmus+ Juventude em Ação, no próximo dia 2 de maio, entre as 18h30 e as 20h30, no auditório do Centro Cultural de Milheirós de Poiares.
Quando 2017-05-02
de 18:30 até 20:30
Onde Centro Cultural de Milheirós de Poiares
Adicionar evento ao calendário vCal

Erasmus+ Juventude em Ação

Esta sessão integra um vasto programa, no âmbito da Semana Europeia da Juventude, cujas comemorações decorrem entre 2 e 7 de maio.

Mais de 30 países europeus organizam eventos e atividades para os jovens numa semana dedicada à juventude na Europa. Com workshops, sessões de esclarecimento e partilha de testemunhos, espera-se que os jovens consigam perceber e integrar-se da melhor forma na construção do projeto Europeu.

A Semana Europeia da Juventude conta, em Portugal, com parceiros estratégicos como o Instituto Português do Desporto e Juventude, IP, os Governos das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, o Conselho Nacional de Juventude e a Federação Nacional das Associações Juvenis, para além de autarquias, associações locais, escolas e universidades por todo o país.

A nível local, nomeadamente para este evento, conta com a promoção do Município de Santa Maria da Feira e da ONGD Rosto Solidário, e com o apoio da Junta de Freguesia de Milheirós de Poiares.

Para melhor organização logística, solicita-se confirmação de presença até ao próximo dia 28 de abril, para o email juventude@cm-feira.pt .