Entrada Eventos Roteiro para a criação de valor na Economia Social em Terras de Santa Maria

Roteiro para a criação de valor na Economia Social em Terras de Santa Maria

Esta iniciativa é desenvolvida pela ADRITEM - Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria, em parceria com a Divisão de Ação Social dos Municípios de Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira.
Quando 2016-02-24 09:30 até
2016-03-10 19:30
Onde Santa Maria da Feira e Oliveira de Azeméis
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 878 230
Adicionar evento ao calendário vCal

Logos Adritem, Oli. Azemeis, Feira

Esta iniciativa prossegue o Plano de Ação Social para 2016 e consiste num percurso por entidades do 3.º sector, com apresentação de Temas e “Boas Práticas” que se consideram fundamentais para o sucesso destas instituições.

As ações são dirigidas a dirigentes e técnicos das Instituições Particulares de Solidariedade Social e outras organizações da economia social.

A inscrição deverá ser efectuada até ao dia anterior à realização da ação que pretende participar, através do preenchimento de um formulário de inscrição.

Clique aqui para consultar o programa e outras informações acerca da iniciativa.

Poderão obter informações adicionais através dos seguintes contactos:

Centro Cívico Justino Portal – 1.º  andar,  Largo Justino Portal | 3700 - 616 Cesar - OAz.
Telf.  ( +351)  256.878.230   |  Fax.  ( +351)  256.898.088 | e-mail: adritem@adritem.pt