Entrada Eventos Quem se importa - Documentário e Debate | 06 de Maio de 2016

Quem se importa - Documentário e Debate | 06 de Maio de 2016

Realiza-se no próximo dia 06 de Maio, pelas 21h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de S. João de Ver, mais uma sessão de exibição do filme "QUEM SE IMPORTA”, seguido de debate.
Quando 2016-05-06
de 21:00 até 23:00
Onde Salão Nobre da Junta de Freguesia de S. João de Ver
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

"QUEM SE IMPORTA" é uma longa-metragem de 93 minutos filmada em 7 países diferentes: Brasil, Peru, USA, Canadá, Tanzânia, Suíça e Alemanha. Com narração de Rodrigo Santoro e direção de Mara Mourão, este filme, recomendado pela UNESCO e vencedor de vários prémios internacionais, retrata o trabalho de 18 empreendedores sociais cujas ideias visionárias já transformaram milhões de vidas.

Quem se Importa - 6 de maio de 2016

Hugo Cruz, da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, será o facilitador da conversa com outros empreendedores (Fátima Moreira, do PROVE - Promover e Vender e Sara Rego, da Casa Encantada).

Testemunhos reais como o de Muhammed Yunus (Prémio Nobel da Paz em 2006) ou o de Bill Drayton (Ashoka) são a prova de que não só é possível mudar a sociedade em redor como também, e essencialmente, causar impacto social e transformar ideias inovadoras em políticas públicas pelo mundo fora.

E vocês? Importam-se?