Entrada Eventos Projeto LaB InDança - residência artística com Clara Andermatt

Projeto LaB InDança - residência artística com Clara Andermatt

A coreógrafa Clara Andermatt irá colaborar na realização de mais uma residência artística com os participantes do projeto LaB InDança, a ter lugar no edifício do antigo Matadouro Municipal, de 7 a 9 de novembro, das 16h00 às 20h00.
Quando 2016-11-07 16:00 até
2016-11-09 20:00
Onde Antigo Matadouro Municipal - Santa Maria da Feira

LaB InDança

O projeto LaB InDança apresenta-se como um espaço que proporciona a todos, e em particular às pessoas com deficiência, uma multiplicidade de experiências formativas e performativas na área da dança. O objetivo é promover a presença de práticas artísticas na vida de um número cada vez mais alargado de pessoas, assente na ideia de acessibilidade da experiência artística, enquanto um direito e um valor.

Os ensaios dos participantes do projeto decorrem às quartas e sextas-feiras, das 18h00 às 20h00. Pode obter mais informações através do n.º 933 708 092.