Entrada Eventos Programa “Crie o Seu Negócio em 5 Passos”- No Setor Agrícola Florestal

Programa “Crie o Seu Negócio em 5 Passos”- No Setor Agrícola Florestal

Tem uma ideia para um negócio e pretende saber como a desenvolver? Está a criar a sua empresa e gostaria de obter apoio adicional? Já criou a sua empresa e sente necessidades específicas na área empresarial?
Quando 2014-10-11 09:30 até
2014-11-15 17:30
Onde Sede da União das Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior

Programa “Crie o Seu Negócio em 5 Passos”- No Setor Agrícola Florestal

Com o presente programa pretende-se ajudar a dar resposta, de uma forma sustentada, a algumas questões: Será que tenho perfil para avançar com o meu negócio? Será que existem clientes para o meu produto/serviço? De que forma devo estruturar o meu negócio? Como devo financiar o meu negócio?

Participe gratuitamente no Programa “Crie o Seu Negócio em 5 Passos”- No Setor Agrícola Florestal, que decorrerá nos dias 11, 18 e 25 Outubro; 8 e 15 de Novembro, das 09:30/12:30 e 14:30/17:30 na Sede da União das Freguesias de Canedo, Vale e Vila Maior (Canedo).

As inscrições podem ser realizadas aqui.