Entrada Eventos ALTERAÇÃO DE LOCAL: Pinochio Joins the Orchestra (On S.TR.E.T.T.) - 24 de maio de 2018

O concerto Pinocchio Joins the Orchestra (on S.T.R.E.E.T.), inicialmente agendado para o espaço localizado junto às Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira, será realizado no Cineteatro António Lamoso, às 21h30, com entrada gratuita.
Quando 2018-05-24
de 21:30 até 22:15
Onde Piscinas Municipais - Santa Maria da Feira
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Pinocchio Joins the Orchestra (on S.T.R.E.E.T.) é um projeto europeu de cooperação com um forte pendor de coesão social, que une orquestras de rua, com vista ao desenvolvimento de um projeto amplo de criação de competências e conexões.

Symphonic Tracks European Educational Training é a designação que melhor traduz a ideologia e objetivos a médio prazo do projeto, que no ano 2018 apresenta no Festival Imaginarius um concerto original, a partir da experiência dos primeiros meses de evolução do projeto.

Clique na imagem

Pinochio Joins the Orchestra