Entrada Eventos 10.º Aniversário - Olimpíadas Seniores'14

10.º Aniversário - Olimpíadas Seniores'14

As Olimpíadas Seniores são um encontro desportivo único, que proporciona singulares momentos de convívio, alegria e atividade física a cerca de 1800 seniores do concelho de Santa Maria da Feira. As Olimpíadas Seniores realizam-se nos dias 25, 26 e 27 de junho, em vários espaços da cidade, marcando o encerramento de mais um ano de atividades do programa municipal Movimento e Bem-Estar.
Quando 2014-06-25 09:00 até
2014-06-27 15:00
Onde Santa Maria da Feira
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 370 800
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Este programa municipal de promoção da atividade física tem contribuído de forma decisiva para combater o isolamento e a solidão dos seniores e para a manutenção da sua saúde e independência, retardando os declínios da sua capacidade funcional e aumentando o seu bem-estar físico e emocional.

Olimpíadas Seniores'14

Do vasto programa de atividades previstas para os três dias (25, 26 e 27 de junho), destaque para a cerimónia de abertura, master class e caminhada olímpica no Parque da Cidade, torneios de boccia, sueca, damas, dominó, dardos e cesto, badminton, ténis de mesa, malha e petanca e Informática Paper do programa e-mili@, assim como o concurso de dança e a cerimónia de entrega de medalhas.

No dia 27 de junho realce para a cerimónia de comemoração dos dez anos das Olimpíadas Seniores, às 14h00, com tributo às 44 entidades parceiras do programa Movimento e Bem-Estar, música e dança pela Orquestra Criativa de Santa Maria da Feira, pelo Grupo de Danças Modernas do Colégio de Lamas e pelo Grupo de Danças e Coro Juvenil da Tuna Musical Mozelense. A tarde termina com uma Matiné Dançante.

Clique aqui para consultar o programa completo das Olimpíadas Seniores'14.