Entrada Eventos Nova Imagem da Provedoria Municipal para a Mobilidade

Nova Imagem da Provedoria Municipal para a Mobilidade

A Provedoria Municipal para a Mobilidade é uma entidade que tem como objetivo efetuar o levantamento dos obstáculos que dificultam a mobilidade e a acessibilidade das pessoas com deficiência, bem como elaborar propostas e recomendações que visam a eliminação destes obstáculos arquitetónicos, comunicacionais e sociais que afetam o dia-a-dia de todos os cidadãos.
Quando 2013-05-04
de 10:00 até 12:00
Onde Centro Histórico de Santa Maria da Feira, junto à Casa do Moinho
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 919923472
Adicionar evento ao calendário vCal

Provedoria

O atendimento ao público efetua-se em dias úteis, das 9h00 às 17h00, na sede da Provedoria Municipal para a Mobilidade, sita na Rua Dr. Elísio de Castro, n.º 36, em Santa Maria da Feira.

Considerando a importância em divulgar a existência desta entidade, bem como as competências que lhe assistem, a Provedoria Municipal para a Mobilidade vai levar a efeito uma campanha de divulgação em vários suportes de comunicação.

Assim, no próximo dia 4 de maio, pelas 10h00, haverá uma sessão fotográfica para a criação da nova imagem da Provedoria. A sessão terá lugar no centro histórico de Santa Maria da Feira, junto à Casa do Moinho.

Participa e tráz alguém contigo! Não te esqueças da tua bola, lanche, bicicleta… enfim algo que simbolize o convívio entre todos os cidadãos.

Inscreve-te até 29 de abril de 2013, através do preenchimento da Ficha de Inscrição.