Entrada Eventos Noite Ponto P - 5.ª Edição

Noite Ponto P - 5.ª Edição

A 5.ª edição da Noite Ponto P realiza-se no próximo dia 21 em 16 bares da zona histórica de Santa Maria da Feira. Concertos, cocktails não alcoólicos e ações de sensibilização são algumas das atividades a realizar no âmbito desta iniciativa, direcionada para os frequentadores dos espaços de animação noturna.
Quando 2013-09-21 22:15 até
2013-09-22 02:00
Onde Largo Gaspar Moreira - Santa Maria da Feira
Adicionar evento ao calendário vCal

Ponto P 2013

Os bares que contribuirão para mais uma Mostra de Talentos e disseminação da mensagem que as equipas de voluntários do Ponto P irão veicular nesta noite pela Zona Histórica de Santa Maria da Feira são os seguintes: Cafetaria, Zona Histórica, Villacaffé, Arcada, Porta 13, Rua Direita, Tenalha, Dom Petisco, Sem Nexus, Taberna 66, Escadas para o Céu, Transat, Sideways, Lusitano, Copacabana Palace e Kings&Queens.

Os frequentadores dos bares da Zona Histórica poderão degustar de diferentes cocktails não alcoólicos elaborados pelos bares aderentes Ponto P ao longo da noite, e ainda reunir-se no largo Dr. Gaspar Moreira para assistirem às bandas de garagem inscritas nesta iniciativa.

Com vista a incentivar a participação dos jovens do concelho e promover o Ponto P e os seus objetivos, os frequentadores da Zona Histórica terão ainda a oportunidade de assistir às atuações das bandas Empty Box, Paulo Rodrigues (Beat Box), Diogo Dias, Massiver, com encerramento a cargo dos The LOYD.

O Ponto P é uma iniciativa concelhia de intervenção em contextos recreativos e de lazer noturnos, que conta com o apoio Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT). Visa divulgar o trabalho desenvolvido pelos diferentes intervenientes e os seus serviços; esclarecer dúvidas sobre sexualidade, doenças sexualmente transmissíveis, contraceção e substâncias psicoativas; sensibilizar para a prevenção e redução de comportamentos de risco associados ao consumo de substâncias e na área da sexualidade.

O Ponto P é representado pelo Núcleo Prevenir (Câmara Municipal de Santa Maria da Feira), Equipa de Rua In Loco (Associação Pelo Prazer de Viver), Associação de Alcoólicos Recuperados de Santa Maria da Feira e Gabinete de Atendimento à Saúde Juvenil (ACES Entre Douro e Vouga).