Entrada Eventos Narrativas de um Percurso Intermunicipal

Narrativas de um Percurso Intermunicipal

O Projecto Cuidar de Quem Cuida irá promover um Encontro, onde estarão reunidas todas as Entidades envolvidas e onde se fará um balanço geral do Projeto, apresentando-se os principais resultados desta intervenção.
Quando 2013-05-17
de 09:00 até 17:30
Onde Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 938343804
Participantes Profissionais das áreas social e da saúde, cuidadores (formais e informais) e público em geral.
Adicionar evento ao calendário vCal

Logotipo Cuidar de Quem Cuida

O Projecto Cuidar de Quem Cuida (www.cuidardequemcuida.pt) versa a promoção de um apoio integral às necessidades dos cuidadores informais da região EDV, promovendo o seu bem-estar e diminuindo a sobrecarga e o distress emocional, pela integração concertada das áreas social/saúde e pelos pressupostos de multidisciplinaridade, intersectorialidade e intermunicipalidade que lhe são inerentes.

Sendo que o mesmo, em curso desde 2009, finda no próximo mês de Maio, decorrerá um evento final (“Narrativas de um Percurso Intermunicipal “), onde estarão reunidas todas as Entidades envolvidas e onde se fará um balanço geral do Projeto, apresentando-se os principais resultados desta intervenção.

Esta iniciativa realizar-se-á no próximo dia 17 de Maio de 2013, no Auditório da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, com participação gratuita, pelo que aguardamos, com expectativa, confirmação da sua presença enviando a ficha de inscrição para cuidardequemcuida@castiis.pt.