Entrada Eventos Manual para Transformar o Mundo

Manual para Transformar o Mundo

No próximo dia 5 de novembro, pelas 15h00, terá lugar no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto a apresentação do Manual para Transformar o Mundo e o lançamento do movimento Transformar o Mundo, pelo Instituto de Empreendedorismo Social e a Fundação Calouste Gulbenkian.
Quando 2013-11-05
de 15:00 até 17:00
Onde Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto
Nome do Contacto
Adicionar evento ao calendário vCal

Manual Transformar o Mundo

Esta sessão contará ainda com a participação de dois empreendedores sociais, José Paixão e Pedro Teiga, para apresentarem os seus projetos de Empreendedorismo Social: o Projeto Arrebita e o Projeto RIOS, ambos nascidos e desenvolvidos no território da Área Metropolitana do Porto.

Será, sem dúvida, um importante contributo para o projeto de capacitação institucional em curso na Área Metropolitana do Porto e para a construção de um território socialmente empreendedor.

Programa

15h00 - Sessão de abertura – Universidade do Porto, Fundação Calouste Gulbenkian e IES (Instituto de Empreendedorismo Social);

15h10 - O que é Empreendedorismo Social e os passos do Manual para Transformar o Mundo:

• Eixo de Intervenção do Empreendedor Social;
  • Eu sou porque tu és.

15h35 - Os Casos de Empreendedorismo Social na primeira pessoa:

• Projeto Arrebita por José Paixão;
  • Projeto Rios por Pedro Teiga.

16h30 - Dinâmica “ligação a mim” e sessão de autógrafos.

Website oficial: www.faz.transformaromundo.pt/

Página Facebook