Entrada Eventos Jornadas Técnicas para o Desenvolvimento Local - 17 de Abril

Jornadas Técnicas para o Desenvolvimento Local - 17 de Abril

Esta iniciativa surge no contexto dos “Encontros para o Desenvolvimento Local”, promovidos pela ADRITEM (Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria), em parceria com o Município de Santa Maria da Feira.
Quando 2015-04-17
de 14:30 até 18:00
Onde Europarque - Centro Cultural e de Congressos - Santa Maria da Feira
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 878 230
Adicionar evento ao calendário vCal

Jornadas Técnicas para o Desenvolvimento Local - 17 de Abril

Esta iniciativa acontece no contexto dos “Encontros para o Desenvolvimento Local” e é dirigida em particular aos parceiros da ADRITEM-DLBC Urbana, embora seja aberta à comunidade, nomeadamente às Associações/Colectividades, grupos formais e informais, Escuteiros, Agrupamentos de Escolas e entidades formadoras, Empresas dos vários sectores económicos, IPSS's - Instituições Particulares de Solidariedade Social e população em geral.

Estas jornadas estão enquadradas nos programas da Feira das Profissões e da sessão de trabalho “Bizfeira 2020 - Oportunidades de Financiamento”, eventos promovidos pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, ambos a decorrerem no Europarque.

A participação nas Jornadas Técnicas de Desenvolvimento Local é gratuita mas agradece-se inscrição prévia através do e-mail adritem@adritem.pt, que deverá decorrer até ao dia 15 de Abril.