Entrada Eventos Inauguração da Exposição Felicidade numa Tela

Inauguração da Exposição Felicidade numa Tela

Felicidade numa Tela é o tema da exposição inaugurada na Galeria do Centro Coordenador de Apoio Parental (CCAP) da FAPFEIRA, no passado dia 9, ao som do Coro dos Alunos do CAF (Componente de Apoio à Família) da EB1 da Avenida, Fiães.
Quando 2015-01-09 10:00 até
2015-01-28 19:00
Onde Centro Coordenador de Apoio Parental da FAPFEIRA - Lourosa
Adicionar evento ao calendário vCal

Exposição Felicidade numa Tela

A partir de telas de pintura usadas e oferecidas por alguns pintores, as crianças do 1.º ciclo que frequentaram o CAF da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira durante as férias de Natal “reciclaram” os seus conteúdos, transformando-os em imagens de FELICIDADE.

Integrado no plano anual de atividades, este será um dos valores que as crianças do 1.º ciclo irão desenvolver ao longo do ano letivo.

O resultado deste projeto de expressão artística, promovido pela FAPFEIRA – Federação das Associações de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Santa Maria da Feira e pelo Grande Sábio, que gere o CAF, foi desenvolvido por alunos do 1.º ciclo de 16 escolas do concelho onde o CAF decorre e poderá ser visitada até ao dia 28 de janeiro, de 2.ª a 6.ª feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, no CCAP, na Avenida Principal, 3120, em Lourosa (EN1).