Entrada Eventos II Festa da Marioneta e da Música | 22 de outubro de 2016

II Festa da Marioneta e da Música | 22 de outubro de 2016

A Festa da Marioneta e da Música regressa a Santa Maria da Feira, no próximo dia 22 outubro, no auditório da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.
Quando 2016-10-22
de 21:30 até 22:30
Onde Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira
Adicionar evento ao calendário vCal

II Festa da Marioneta e da Música

Este ano trazem ao público uma visita à música do continente africano. A Associação Sótão do Vizinho reuniu o Teatro em Caixa e a Orquestra Criativa de Santa Maria da Feira, elementos da comunidade, músicos das bandas Alvorada e Terracota e bailarinos para, em conjunto, desenvolverem um espetáculo que una o teatro de formas animadas com a música.

Instrumentos musicais que se transformam em marionetas, marionetas capazes de tocar instrumentos musicais, serão o meio de transporte que levará o público numa divertida viagem à música africana e de origem africana, desde a sua vertente ritualista e xamânica até à modernidade.

Consulte a página de Facebook do evento. A entrada é livre para miúdos e graúdos.