Entrada Eventos II Encontro de Psiquiatria e Saúde Mental da Casa Ozanam - 18 de novembro de 2016

O Centro Comunitário da Casa Ozanam vai organizar, no auditório da instituição, o seu II Encontro de Psiquiatria e Saúde Mental, sob o tema: “PARA ALÉM DA DOENÇA… Estruturas de Reabilitação e Apoio Comunitário na Doença Mental: Perspetivas e Desafios.”
Quando 2016-11-18
de 09:00 até 16:30
Onde Casa Ozanam - S. João de Ver
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 181 314 / 934 962 990
Adicionar evento ao calendário vCal

II Encontro de Psiquiatria e Saúde Mental da Casa Ozanam

Este Encontro surge do trabalho desenvolvido numa das valências da instituição, o ‘Espaço SER’ - Unidade Sócio-Ocupacional.

Os principais objetivos prendem-se com a partilha de boas práticas clínicas em saúde mental, assim como a sensibilização dos profissionais de saúde e comunidade em geral para as problemáticas na área da saúde mental. Pretende-se desmistificar mitos e derrubar as barreiras do estigma e preconceito associados à doença mental.

O Encontro vai contar com a presença da Associação para o Estudo e Integração Psicossocial – AEIPS (Lisboa), Associação ENCONTRAR+SE (Porto), Associação Nova Aurora na Reabilitação e Reintegração Psicossocial – ANARP (Porto), Ordem dos Psicólogos Portugueses (Delegação do Norte) e Associação para o Desenvolvimento Integrado da Cidade de Ermesinde – ADICE.

Consulte o programa do Encontro

A inscrição (obrigatória) deve ser enviada para a Casa Ozanam até ao próximo dia 11 de Novembro (dtcasaozanam@gmail.com).