Entrada Eventos II Encontro de Psicologia de Esmoriz - "Olhares Sobre a Violência"

II Encontro de Psicologia de Esmoriz - "Olhares Sobre a Violência"

Realiza-se no próximo dia 10 de Outubro, entre as 9h00 e as 18h00, o II Encontro de Psicologia de Esmoriz, subordinado ao tema “Olhares sobre a Violência”, no Auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz.
Quando 2014-10-10
de 09:00 até 18:00
Onde Auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz

CartazIIEncontrodePsicologiadeEsmoriz.jpg

Este encontro tem como objetivo refletir e debater sobre o fenómeno da violência em diversos domínios e contextos, contribuindo para uma melhor compreensão do tema e divulgação de informações relevantes sobre o apoio à vítima.

O encontro contará com um painel multidisciplinar de profissionais, com um trabalho reconhecido na área, sendo dirigido a todos os profissionais e estudantes das áreas da saúde, das ciências sociais e humanas e da educação, assim como a toda a comunidade.

A confirmação da presença (obrigatória) deve ser realizada através do envio de um email para psicossocial@jf-esmoriz.pt, ou através do contacto para a organização através dos números: 256 750 940 / 913 873 338 / 933 875 602.

A participação neste encontro é gratuita, sendo emitido um certificado de presença.

Consulte aqui o programa do evento.