Entrada Eventos II Ciclo de Conferências - Junta de Freguesia de Rio Meão | "Idosos: Saúde e Cuidadores Informais"

Realiza-se no próximo dia 16 de novembro, na Junta de Freguesia de Rio Meão, o II Ciclo de Conferências subordinado ao tema "Idosos: Saúde e Cuidadores Informais".
Quando 2018-11-16
de 21:30 até 23:00
Onde Salão Nobre da Junta de Freguesia de Rio Meão
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A conferência será moderada pelo Dr. Erpídio Couto Canastro e terá como palestrantes os médicos da USF de Rio Meão: Dr. Paulo Dias; Dr. Alexandre dos Santos; Dra. Joana Carvalho; Dra. Teresa Abreu.

São parceiros da Junta de Freguesia de Rio Meão nesta atividade a USF Cuidar, Rio Meão, e o Fórum Social de Rio Meão.

II Ciclo de Conferências - Junta de Freguesia de Rio Meão - Idosos: Saúde e Cuidadores Informais