Entrada Eventos Ignite Portugal - Santa Maria da Feira

Ignite Portugal - Santa Maria da Feira

“Família: um desafio!?”, é o tema do Ignite Portugal em Terras de Santa Maria, cujas receitas revertem a favor do CAFAP "Quinta do Ribeiro".
Quando 2014-10-24
de 18:30 até 21:00
Onde Centro Cultural e Recreativo do Orfeão da Feira
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 911 062
Adicionar evento ao calendário vCal

Cartaz Ignite Portugal

A equipa do CAFAP - Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental, da S.P.S. Obra do Frei Gil, e a equipa do Ignite Portugal, desafiam os feirenses e forasteiros a subirem a uma palete e apresentarem as suas ideias, inspirando assim todos os presentes.

Descontraidamente, pretende-se sensibilizar e refletir acerca do tema, aprender com novas experiências, trocar ideias, criar parcerias e diversão, saboreando a nossa fogaça.

Essa parece ser a melhor forma de “incendiar” uma visão positiva e otimista da Família, sobretudo pelo misto de complexidade, diversidade, magia e importância que possui nas diferentes formas de se viver.

O Ignite é um evento de inspiração, onde qualquer um pode partilhar a sua ideia em 5 minutos, e onde qualquer um pode ouvir muitas ideias de 5 minutos. Junta-te à palete: Vem inspirar ou ser inspirado!

Os corajosos à palete devem clicar aqui.

Para os que querem participar, os bilhetes podem ser adquiridos aqui.