Entrada Eventos Grupo de Teatro Experimental do Orfeão da Feira - "Bodas de Sangue", de Federico García Lorca

No próximo dia 13 de maio, pelas 22h00, o Grupo de Teatro Experimental do Orfeão da Feira vai apresentar a peça de teatro "Bodas de Sangue", de Federico García Lorca, no Cineteatro António Lamoso.
Quando 2017-05-13
de 22:00 até 23:30
Onde Cineteatro António Lamoso
Adicionar evento ao calendário vCal

BodasdeSangue.jpg

"Bodas de Sangue" fala-nos sobre a vida, a morte, a paixão e o encontro entre os dois rivais que desejam a mesma mulher. O triângulo amoroso, que se inicia com a paixão proibida entre dois jovens, levará à fuga da noiva no dia do seu casamento e a consequentes perseguições no deserto espanhol.

Os bilhetes têm o custo de 5€ e podem ser adquiridos na Bilheteira online (BOL), no Cineteatro António Lamoso ou na secretaria do Orfeão. 10% das receitas da Bilheteira revertem a favor da Casa Ozanam. Aproveite os últimos disponíveis em: http://bit.ly/2n5cdTY.