Entrada Eventos Formação para Educadores - Estudar e Fazer TPC´s: Acompanhar e Responsabilizar!

Formação para Educadores - Estudar e Fazer TPC´s: Acompanhar e Responsabilizar!

A FAPFEIRA agendou para o dia 5 de dezembro uma Formação integrada no Programa Aprender a Educar, da Faculdade de Educação e Psicologia (FEP) da Universidade Católica do Porto.
Quando 2014-12-05
de 21:00 até 23:00
Onde Auditório da Junta de Freguesia de Lourosa
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 220 805 045
Adicionar evento ao calendário vCal

Formação para Educadores - Estudar e Fazer TPC´s: Acompanhar e Responsabilizar!

Esta formação será orientada pela Dra. Luísa Ribeiro Trigo, Professora Assistente da FEP, licenciada e mestre em Psicologia pela Universidade do Porto; doutorada em Ciências da Educação - Psicologia da Educação, pela Universidade do Minho; responsável pela linha de investigação “O aluno e a aprendizagem", do Centro de Estudos em Desenvolvimento Humano (CEDH) da Universidade Católica Portuguesa coordenadora da licenciatura em Psicologia.

A inscrição (10,00€) é obrigatória (ccap@fapfeira.pt / Tel. 220 805 045).