Entrada Eventos Evento Intermédio do Projeto Cuidar de Quem Cuida

Evento Intermédio do Projeto Cuidar de Quem Cuida

Realiza-se no próximo dia 18 março, pelas 14h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, o Evento Intermédio do Projeto Cuidar de Quem Cuida.
Quando 2015-03-18
de 14:00 até 17:15
Onde Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 938 343 804

Evento Intermédio do Projeto Cuidar de Quem Cuida

Através da realização deste evento pretende-se partilhar as atividades e resultados do projeto Cuidar de Quem Cuida na região do Entre o Douro e Vouga e Área Metropolitana do Porto, o qual contará com a participação dos vários parceiros dos municípios, possibilitando a partilha de boas práticas e das diferentes experiências e estratégias implementadas no que toca à intervenção com cuidadores informais de pessoas com demência.

A ficha de inscrição deve ser enviada para cuidardequemcuida@castiis.pt até ao dia 16 de março, ou por correio para CASTIIS - Projeto Cuidar de Quem Cuida, Rua do Castiis, 133, 4505-582 Sanguedo.