Entrada Eventos Envolve-te no Desafio! 4 Dias, 4 Eixos - 2.ª Edição

Envolve-te no Desafio! 4 Dias, 4 Eixos - 2.ª Edição

Esta iniciativa do Projeto Direitos & Desafios, que este ano se realizará nos dias 9, 10, 11 e 12 de Outubro, contará com ações de sensibilização e workshops gratuitos.
Quando 2013-10-09 08:00 até
2013-10-12 19:00
Onde Santa Maria da Feira
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 365 665
Adicionar evento ao calendário vCal

4 dias 4 eixos 2013

Esta iniciativa tem como principal objetivo reforçar as respostas que o projeto Direitos & Desafios tem vindo a disponibilizar para a comunidade. Durante os 4 dias ocorrerão diferentes atividades tendo por base 4 eixos de intervenção – Emprego, Formação e Qualificação, Intervenção Familiar e Parental, Capacitação da Comunidade e das Instituições e Informação e Acessibilidades - promovendo um maior conhecimento das ações do projeto, com vista a aproximá-lo ainda mais das pessoas e proporcionar um maior envolvimento dos cidadãos na dinâmica do mesmo.

Irá contar com convidados de referência das áreas–chave do projeto, que, pela sua experiência e conhecimento, colaborarão com a equipa do Direitos & Desafios constituindo uma mais valia e potenciando um maior envolvimento da comunidade no desafio que este projeto se propõe concretizar.

Para inscrição nas atividades os interessados deverão enviar um email para direitosedesafios@gmail.com com os seguintes elementos de identificação: nome, idade, habilitações literárias, situação face ao emprego e contacto telefónico.

Para consultar o programa desta iniciativa, clique aqui.