Entrada Eventos Encontros Formativos - Governança Partilhada

Encontros Formativos - Governança Partilhada

Desenvolvimento Comunitário e Governança Partilhada-implicações, desafios e estratégias | 7 e 10 de Abril | 9h30 - 17h00
Quando 2017-04-07 09:30 até
2017-04-10 17:00
Onde ISVOUGA - Santa Maria da Feira
Adicionar evento ao calendário vCal

LogoRedeSocialTransparente002.png

A Rede Social Concelhia encontra-se a promover um conjunto de encontros de carácter formativo, dirigidos a diferentes grupos de atores envolvidos nos Fóruns Sociais de Freguesia, que permitam a aquisição, clarificação e /ou o aprofundamento de conceitos, metodologias e de instrumentos de enquadramento e de intervenção para o Desenvolvimento Local, a Governança Local Partilhada e a Democracia Participativa.

Decorrente do exposto  decorrerá nos dias 7 e 10  Abril uma ação de formação subordinada ao tema  “Desenvolvimento Comunitário e Governança Partilhada-implicações, desafios e estratégias”, cujos destinatários são os Técnicos das Organizações parceiras dos Fóruns.

A formação decorrerá em horário laboral, entre as 09h30 e as 17h00, no ISVOUGA e a participação é assegurada mediante preenchimento de ficha de inscrição disponível em https://goo.gl/forms/s0NvlklZKTP0zgXv2.

A formação tem número limite de inscrições, pelo que serão aceites as inscrições por ordem de chegada.

Os encontros supra referidos serão dinamizados pelo Prof. Roque Amaro, Economista e professor associado no ISCTE-IUL Departamento de Economia Política (ECSH) .