Entrada Eventos Emprega'T - Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo

Emprega'T - Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo

O Município de Albergaria-a-Velha, em coorganização com o CLDS 3G “Albergaria Integra’T”, promove nos dias 19 e 20 de abril a Emprega’T – Feira do Emprego, Formação e Empreendedorismo.
Quando 2018-04-19 14:00 até
2018-04-20 19:00
Onde Albergaria-a-Velha - Mercado Municipal
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O evento, a decorrer no Mercado Municipal, visa motivar e capacitar as pessoas que procuram emprego, dando-lhes a conhecer as mais recentes ofertas no mercado de trabalho e a forma como se devem preparar para serem bem-sucedidos num mundo cada vez mais competitivo.

(clique na imagem)

Emprega'T - Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo

A Feira do Emprego, Formação e Empreendedorismo conta com a participação de cerca de 80 entidades públicas e privadas, que vão disponibilizar informação sobre formação e oportunidades de emprego. No local, entidades de recrutamento e seleção vão também realizar entrevistas e outras provas, pelo que os visitantes interessados devem trazer o currículo atualizado.

Além do Espaço Entidades, a feira dispõe de um Espaço Imagem, onde profissionais partilham dicas e conselhos úteis sobre a roupa mais adequada para determinadas entrevistas de trabalho, os cuidados com a maquilhagem, o cabelo e a barba. Durante os dois dias realizam-se sessões temáticas sobre competências suaves, empreendedorismo e fatores de empregabilidade.

A participação nas oficinas e na mesa redonda é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

As inscrições para o público (Workshops / Seminário / Mesa Redonda) devem ser realizadas aqui.

As inscrições para empresas (Stand / Pitch / Seminário) devem ser realizadas aqui.

Pode obter mais informações ou esclarecimentos adicionais através dos n.ºs 234 527 068 / 966 897 940 ou enviar email para sara.amaral@cldsalbergaria.pt