Entrada Eventos Dia Metropolitano dos Avós - 28 de julho

Dia Metropolitano dos Avós - 28 de julho

A Área Metropolitana do Porto vai comemorar o Dia Metropolitano dos Avós através da realização de um espetáculo que irá decorrer no Pavilhão Multiusos de Gondomar, dirigido aos avós oriundos dos vários concelhos.
Quando 2014-07-28
de 13:00 até 17:00
Onde Pavilhão Multiusos de Gondomar
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 370 800
Adicionar evento ao calendário vCal

Dia dos Avós

O Município de Santa Maria da Feira vai estar representado neste evento com cerca de 1200 pessoas, pelo que é fundamental a divulgação da iniciativa junto dos avós do concelho que habitualmente não participam nestas comemorações, por desconhecimento, isolamento ou falta de oportunidade.

O custo do transporte, à semelhança das edições anteriores, será suportado pelos avós participantes, encontrando-se o Município a coordenar a organização do mesmo, sendo o custo do bilhete individual de 3,00€ a ser entregue no dia ao técnico responsável pelo autocarro, pelo que no ato de inscrição os avós devem proceder ao pagamento do valor do bilhete.

Caso as entidades possuam transporte próprio, solicita-se a indicação dessa disponibilidade aquando da inscrição dos avós.

Na lista de inscrição deve ser indicado o nome dos acompanhantes da entidade (no máximo dois) que devem assegurar o acompanhamento dos avós na deslocação e no pavilhão durante o espectáculo, prestando-lhes o apoio necessário.

Os avós deverão utilizar, preferencialmente, uma t-shirt azul clara (cor identificativa do Município de Santa Maria da Feira), ou em alternativa uma t-shirt de cor branca referente às atividades do Município, de modo a permitir uma rápida e mais fácil identificação. Devem, ainda, utilizar calçado confortável e trazer lanche individual composto por água, sumo, fruta e/ou sanduíche.

A ficha de inscrição deve ser remetida até ao dia 20 de julho para: Divisão de Ação Social e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Apartado 135, 4524-909 Santa Maria da Feira, para o fax 256 370 878 ou para o email divisão.social@cm-feira.pt

Na ficha de inscrição devem ser mencionadas as pessoas que têm mobilidade condicionada, deslocando-se em cadeiras de rodas, andarilhos ou canadianas, identificando o tipo de ajuda técnica que a pessoa necessita.

Após a receção das inscrições, a Câmara Municipal entrará em contacto com as instituições para dar conhecimento de outros elementos fundamentais à logística do evento.

O programa relativo ao Dia Metropolitano dos Avós 2014 pode ser consultado aqui.