Entrada Eventos Convite - Formação de Primeiros Socorros

Convite - Formação de Primeiros Socorros

O Núcleo de Santa Maria da Feira da Associação Pais Em Rede, em parceria com a Cruz Vermelha de Sanguedo, vai levar a efeito uma ação de formação no âmbito dos Primeiros Socorros no próximo dia 19 de Outubro, pelas 15h00, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Paços de Brandão.
Quando 2013-10-19
de 15:00 até 17:00
Onde Salão Nobre da Junta de Freguesia de Paços de Brandão
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 935038937
Adicionar evento ao calendário vCal

Convite - Formação de Primeiros Socorros Ass. Pais em Rede

"Juntos por pessoas especiais"

O objetivo geral da ação consiste em saber como proceder em situações de primeiros socorros e executar técnicas simples de socorrismo para controlar um cenário de acidente ou doença súbita. Deste modo, será possível não só dotar a comunidade da capacidade de poder fazer a diferença numa situação de emergência, assim como promover o Núcleo e dar a conhecer o trabalho desenvolvido.

O evento é aberto a toda a comunidade mediante inscrição prévia, e na troca de 1 “Gesto” será entregue um certificado de presença.

A inscrição pode ser feita por correio eletrónico (nucleostamariafeira@paisemrede.pt), no Facebook ou ainda pelo telefone 935038937.

A Associação Pais em Rede pretende congregar, num movimento de âmbito nacional, famílias de pessoas com incapacidades, mobilizando toda a sociedade para uma causa que é comum. Pretende, ainda, promover a realização de estudos e diagnósticos de situação e propor linhas de orientação, bem como dar formação especial a pais e cuidadores de pessoas com incapacidades.