Entrada Eventos Convite | Apresentação do Projeto de Business Network do Município

Convite | Apresentação do Projeto de Business Network do Município

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai apresentar o Projeto de Business Network do Município, no dia 31 de março, às 16h30, no Europarque. A sessão contará com a presença do Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho.
Quando 2014-03-31
de 16:30 até 18:10
Onde Europarque - Santa Maria da Feira
Adicionar evento ao calendário vCal

(clique na imagem)

Cartaz Business Network

No âmbito desta sessão, será apresentada uma nova plataforma eletrónica vocacionada para o fomento do negócio ativo e colaborativo, onde empresas e pessoas de todo o mundo constituem uma rede de oportunidades, perspetivando a alavancagem da economia local e a internacionalização.

Considerando a relevância deste projeto para o Desenvolvimento Económico do nosso Concelho, gostariamos de contar com a sua presença nesta sessão.