Entrada Eventos CONVITE | Aniversário do Núcleo PROVE SANTA MARIA DA FEIRA

CONVITE | Aniversário do Núcleo PROVE SANTA MARIA DA FEIRA

A ADRITEM e o Núcleo PROVE Santa Maria da Feira promovem no próximo dia 2 de Fevereiro, pelas 15h30, na escola Secundária de Santa Maria da Feira, a comemoração do 1.º Aniversário deste Núcleo, dirigida em especial aos consumidores PROVE e às suas famílias.
Quando 2013-02-02
de 15:30 até 18:00
Onde Escola Secundária de Santa Maria da Feira
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256878230 / 963588399
Adicionar evento ao calendário vCal

Aniversário Prove SMF

A abertura do evento contará com a presença do Dr. Emídio Sousa, presidente da ADRITEM e vice-presidente do Município de Santa Maria da Feira, do Prof. António Valdemar, director da ADRITEM e presidente da Casa do Povo, parceiro local responsável pela criação deste Núcleo, e ainda da Prof. Lucinda Ferreira, Diretora da Escola Secundária de Santa Maria da Feira.

O evento é aberto a toda a comunidade e terá um programa animado com workshops sobre essências e cultivo de ervas aromáticas, e como aprender e experimentar aplicações culinárias, criativas e originais, com a utilização dos produtos PROVE.

Em simultâneo, o Centro de Recursos Educativos Municipal dinamizará o espaço infantil com culinária para os pequenos Chefs, entre outas atividades, animadas pela orquestra da Banda de Musica Juvenil do Vale. No final haverá a degustação de produtos da região, das novas aplicações PROVE e bolo de aniversário.

A entrega dos cabazes semanais será realizada no local do evento.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição, a qual deve ser realizada através dos contactos disponibilizados.