Entrada Eventos Conversas com Pais | Gestão de Conflitos

Conversas com Pais | Gestão de Conflitos

Para apoiar as mães, os pais e outros encarregados de educação nas suas tarefas educativas, o ESPAÇO FAMÍLIAS promove através do seu Serviço Psicoeducativo as Conversas com Pais.
Quando 2017-10-20
de 14:30 até 16:30
Onde Centro Paroquial de Lourosa
Nome do Contacto Projeto Direitos & Desafios 3G
Telefone do Contacto 256 365 665
Adicionar evento ao calendário vCal

Gestão de Conflitos

Através de sessões temáticas com duração de aproximadamente 120 minutos, as Conversas com Pais destinam-se a pais, mães, encarregados de educação e comunidade em geral com crianças em idade escolar.

São promovidas pelo Projecto Direitos e Desafios 3G no âmbito do Eixo 2 – Intervenção familiar e parental do Contrato Local de Desenvolvimento Social 3 G, cuja entidade promotora é a Casa dos Choupos - Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social.

Neste sentido, e na sequência das necessidades evidenciadas pelas entidades presentes no Fórum Social da Freguesia de Lourosa, será promovida uma acção de informação, no dia 20 de Outubro, pelas 14h30, no auditório do Centro Paroquial de Lourosa, alusivo à temática "Gestão de Conflitos".