Entrada Eventos Conversas com Pais | 19 de Maio, pelas 21h00

Conversas com Pais | 19 de Maio, pelas 21h00

As “Conversas com Pais" é um serviço de informação e pretende constituir-se como espaço de diálogo, de partilha, de reflexão, de apoio e de aprendizagem temáticas de interesse para os pais.
Quando 2017-05-19
de 21:00 até 23:00
Onde Centro Escolar de São João de Ver
Adicionar evento ao calendário vCal

cartaz_conversacompais.jpg

Para apoiar as mães, os pais e outros encarregados de educação nas suas tarefas educativas o ESPAÇO FAMÍLIAS promove através do seu Serviço Psicoeducativo as Conversas com Pais.

Através de sessões temáticas com duração de aproximadamente 120 minutos, as Conversas com Pais destinam-se a pais, mães, encarregados de educação e comunidade em geral com crianças em idade escolar.

São promovidas pelo Projecto Direitos e Desafios no âmbito do Eixo 2 – Intervenção familiar e parental do Contrato Local de Desenvolvimento Social 3 G, cuja entidade promotora é cooperativa Casa dos Choupos.

Neste sentido, e na sequência das necessidades evidenciadas pelas entidades presentes no Fórum Social da freguesia de São João Ver, será promovida uma acção de informação, no dia 19 de Maio de 2017, pelas 21 horas, no Espaço da Associação de pais do Centro Escolar de São João de Ver, localizada na antiga escola de Beire, alusiva ao tema: Monoparentalidade.