Entrada Eventos Comemorações do Dia Mundial da Saúde

Comemorações do Dia Mundial da Saúde

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai promover o encontro "Ter Doença ou ser Doente?", em parceria com o Agrupamento de Centros de Saúde Entre Douro e Vouga (Feira/Arouca), as Termas das Caldas de S. Jorge e o Núcleo de Santa Maria da Feira da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Quando 2014-04-07
de 14:00 até 17:00
Onde Centro Cultural de Gião
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 370 800
Adicionar evento ao calendário vCal

Cartaz ter doença ou ser doente

O Dia Mundial da Saúde é celebrado a 7 de Abril, tendo sido esta a data escolhida pela Organização Mundial da Saúde para alertar a sociedade civil para temas-chave na área da saúde que afetam a humanidade.

Numa lógica de prevenção e de mudança de atitude face à doença, este encontro pretende realçar comportamentos promotores de hábitos de vida saudáveis e a importância de uma cidadania ativa e participativa em prol da comunidade.

Este encontro é aberto a todos os interessados em participar.

Dia 7 de Abril - Encontro - Ter Doença ou ser Doente?

Moderação: António Assunção - Fórum Sénior

Oradores:

• Pedro Cantista – Diretor Clinico das Termas de S. Jorge;
  • Bernardo Gomes – Médico Interno de Saúde Publica do ACES (Feira/Arouca);
  • Baptista Cardoso – Presidente do Núcleo Concelhio da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Terapia Pelo Movimento:

• Marlene Valente - Mestranda de Dança, Movimento e Terapia da Associação Melhor Viver.

17h00 -  Encerramento.