Entrada Eventos Caminhada “Um passo de petiz, por um concelho mais feliz”

Caminhada “Um passo de petiz, por um concelho mais feliz”

A caminhada, organizada pela E.B. de Farinheiro - Fornos e pelo Grande Sábio, servirá para angariar fundos que reverterão a favor da Liga dos Amigos do Hospital de S. Sebastião, tendo também como objetivo sensibilizar e envolver a comunidade educativa do município e a população em geral para a importância de uma cidadania ativa.
Quando 2016-10-08
de 09:00 até 10:00
Onde Santa Maria da Feira
Nome do Contacto E. B. Farinheiro - Fornos
Telefone do Contacto 962 403 380
Adicionar evento ao calendário vCal

Caminhada Fornos

Esta iniciativa realizar-se-á na manhã do dia 8  de outubro de 2016, com início na Praça Gaspar Moreira, seguindo um percurso até ao hospital e fazendo um cordão humano à sua volta.

Para “pintar” este evento, cada criança poderá transporte um “smile” com uma mensagem que faça sorrir, aquecer, encorajar,… os quais serão “plantados” na rotunda próxima do Hospital.

A inscrição para esta atividade será efetuada a partir da compra de um kit que incluirá uma t-shirt, uma garrafa de água e um pacote de bolachas. O valor da inscrição é de 3,00€ por participante para inscrições individuais e de 2,00€ por participante para inscrições de família.

As inscrições podem ser realizadas na E. B. do Farinheiro, na Divisão de Educação da Câmara Municipal ou no Secretariado da Liga dos Amigos do Hospital S. Sebastião (clique aqui para aceder à ficha de inscrição).

Esta atividade é organizada em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Liga dos Amigos do Hospital S. Sebastião, contando com o apoio do Fórum Social da Freguesia de Fornos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Paralelamente à caminhada, e no âmbito do projecto "De Portugal com Amor", será realizada uma angariação de bens de higiene pessoal e farmacêuticos, os quais serão enviados para a Venezuela, país que atravessa uma grave crise e onde residem cerca de meio milhão de portugueses.

Clique na imagem para obter mais informações acerca desta iniciativa.

Cartaz Venezuela

Para eventuais esclarecimentos adicionais solicita-se contacto através dos n.º 964 639 679 (Marco Gonçalves) ou 912 975 160 (Angel Rodriguez).