Entrada Eventos Ação de Sensibilização "Mente Sã - Estratégias de Prevenção da Saúde Mental nos Idosos"

A ação de sensibilização é promovida pela Unidade de Cuidados na Comunidade de Santa Maria da Feira, em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, a Cooperativa Casa dos Choupos e o Serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, e realiza-se no próximo dia 11 de outubro, na Cooperativa Casa dos Choupos.
Quando 2016-10-11
de 14:00 até 16:00
Onde Casa dos Choupos - Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL

Mente Sã

Esta sessão é destinada a pessoas com mais de 65 anos, especialmente áquelas que não se encontrem envolvidas em atividades comunitárias, e enquadra-se nas comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental que se celebra a 10 de Outubro, e ainda no âmbito do programa mensal “Sinta-se Fresco como uma Alface – Venha à Casa dos Choupos!”, que está a ser desenvolvido desde maio de 2016.

Para além da sessão de sensibilização, a atividade conta com a dinamização de uma sessão de yoga, estando todos convidados para trazerem algo para que no final seja realizado um lanche partilhado.

Os interessados em participar podem inscrever-se enviando e-mail para a Cooperativa Casa dos Choupos (casadoschoupos@gmail.com).