Entrada Eventos Ação de Sensibilização Color ADD

Ação de Sensibilização Color ADD

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Área Metropolitana do Porto estão a apoiar a implementação do projeto Color ADD - Sistema de Identificação de Cores para Daltónicos. Este projeto visa a divulgação do código criado com vista à supressão da dificuldade de utilização de cores por parte dos Daltónicos.
Quando 2014-12-17
de 16:30 até 18:00
Onde Escola Secundária de Santa Maria da Feira
Adicionar evento ao calendário vCal

Color ADD

No âmbito do projeto de implementação do sistema ColorADD na Área Metropolitana do Porto, está prevista a intervenção nas áreas estratégicas da educação, cultura e turismo. Deste modo, numa primeira fase será realizada uma Ação de Sensibilização sobre o daltonismo e o projeto Color ADD na Escola Secundária de Santa Maria da Feira, no dia 17 de dezembro, pelas 16h30.

Esta ação destina-se a todos os que direta ou indiretamente podem contribuir para o desenvolvimento do projeto em Santa Maria da Feira, e neste sentido vimos pelo presente convidar-vos a estarem presentes nesta iniciativa de sensibilização e apresentação do projeto.

Solicitamos que confirmem a presença enviando email até ao dia 12 de dezembro com o nome a a instituição que representam para rede.social@cm-feira.pt

Tendo em conta que esta ação de sensibilização é importante para todos, contamos com a vossa presença e contributos!

“A Cor é Para Todos”